Confira abaixo o sumário da última edição da Venda Mais (Abril n.228), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos sua visita!
SUMÁRIO
06 Editorial
Confira as 8 tendências na área comercial, que são importantes discutir e refletir em 2013
08 Reservado para
Você Críticas, elogios e sugestões para a VendaMais
Você Críticas, elogios e sugestões para a VendaMais
09 Entre Nós
Onde estivemos, novidades e lançamentos
Onde estivemos, novidades e lançamentos
10 On-Line
Idéias e iniciativas criativas
12 Manual do Vendedor
Dicas rápidas para você vender mais
Dicas rápidas para você vender mais
14 Entrevista
Ricardo Fernandes, presidente da Associação Brasileira de Pricing, fala sobre um dos grandes desafios das empresas: determinar o preço correto para um produto ou serviço
Ricardo Fernandes, presidente da Associação Brasileira de Pricing, fala sobre um dos grandes desafios das empresas: determinar o preço correto para um produto ou serviço
18 Estratégia
J.B. Vilhena conta um case e diz que muitas vezes é melhor vender menos e garantir uma rentabilidade maior.
J.B. Vilhena conta um case e diz que muitas vezes é melhor vender menos e garantir uma rentabilidade maior.
20 Supervendedor
Conquistar e manter clientes é com Gabriel Ribeiro de Andrade. Atualmente são mais de 300. E esse número só aumenta!
Conquistar e manter clientes é com Gabriel Ribeiro de Andrade. Atualmente são mais de 300. E esse número só aumenta!
22 Produtividade
Para Claudio Diogo as palavras-chaves para a alta produtividade em vendas são supervisão e acompanhamento
Para Claudio Diogo as palavras-chaves para a alta produtividade em vendas são supervisão e acompanhamento
24 Varejo
Nada substitui a postura profissional, a paixão pelo que se faz e o profissionalismo na execução diária de seu trabalho
Nada substitui a postura profissional, a paixão pelo que se faz e o profissionalismo na execução diária de seu trabalho
25 Atitude
Chega de desculpas esfarrapadas!
Chega de desculpas esfarrapadas!
26 Viver Vendendo
Qual a escolha certa para lucrar mais?
Qual a escolha certa para lucrar mais?
28 Sucesso em Vendas
O cliente é da sua empresa!
O cliente é da sua empresa!
30 Gestão em Vendas
Era uma vez... Contar histórias nos ajuda a criar mais impacto nas apresentações de venda
Era uma vez... Contar histórias nos ajuda a criar mais impacto nas apresentações de venda
32 Decálogo do Cliente
No Brasil a gestão do atendimento a clientes é precária. Os problemas com a linha de frente começam com a linha de trás
No Brasil a gestão do atendimento a clientes é precária. Os problemas com a linha de frente começam com a linha de trás
34 Discussão
Discussões e reclamações a respeito dos Conselhos Regionais de Representantes Comerciais têm sido pauta frequente em fóruns na internet e redes sociais. Afinal, qual é a origem de tanta polêmica?
Discussões e reclamações a respeito dos Conselhos Regionais de Representantes Comerciais têm sido pauta frequente em fóruns na internet e redes sociais. Afinal, qual é a origem de tanta polêmica?
38 Capa
19 dicas do Raul (e mais uma sua) para aumentar a lucratividade
19 dicas do Raul (e mais uma sua) para aumentar a lucratividade
44 Mercado
Números Mágicos. O lucro líquido da sua empresa está dentro ou fora do padrão do mercado?
Números Mágicos. O lucro líquido da sua empresa está dentro ou fora do padrão do mercado?
46 Resultados
O lucro também tem a ver com a qualidade do clima no ambiente de trabalho, possibilitando o equilíbrio entre lucro e qualidade
O lucro também tem a ver com a qualidade do clima no ambiente de trabalho, possibilitando o equilíbrio entre lucro e qualidade
49 Crédito
Em tempos de inadimplência em alta, conheça as estratégias que as empresas devem adotar para garantir o pagamento total das vendas de alto valor
Em tempos de inadimplência em alta, conheça as estratégias que as empresas devem adotar para garantir o pagamento total das vendas de alto valor
52 Remuneração
Vendedores vão fazer o que forem pagos pa-ra fazer. Então, é fundamental as empresas terem claro o objetivo de seus planos de remuneração
Vendedores vão fazer o que forem pagos pa-ra fazer. Então, é fundamental as empresas terem claro o objetivo de seus planos de remuneração
56 Motivação
O lucro vem como resultado de um planejamento profissional e de uma gestão diligente
O lucro vem como resultado de um planejamento profissional e de uma gestão diligente
58 Gestão
Bons gestores são capazes de aumentar a produtividade de suas equipes em até 10%. Em alguns casos, até mais!
Bons gestores são capazes de aumentar a produtividade de suas equipes em até 10%. Em alguns casos, até mais!
64 Vendas de Guerrilha
Venda novos produtos para seus atuais clientes
Venda novos produtos para seus atuais clientes
66 Lucratividade
Siga os passos e aumente seu lucro!
Siga os passos e aumente seu lucro!
67 Ralph Marston
Quanto mais você aproveitar os pequenos momentos, mais prazer terá em chegar aonde quer chegar
Quanto mais você aproveitar os pequenos momentos, mais prazer terá em chegar aonde quer chegar
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