Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

CDL e Uece farão Centro de Excelência








A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Universidade Estadual do Ceará (Uece) fecharam uma aliança estratégica para montar o Centro de Excelência em Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Regional. O projeto funcionará no prédio da Faculdade de Administração, ao lado da entidade, na Rua 25 de Março e terá um investimento de R$ 6 milhões. A CDL arcará com metade dos recursos e o Estado com os outros 50%. O acordo foi detalhado na semana passada com o governador Cid Gomes. 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Honório Pinheiro, explica que o Centro abrigará a Faculdade CDL com as turmas de graduação; a Uece, com mestrados e doutorados e mais dois laboratórios na área de tecnologia. 

Honório Pinheiro, que é diretor da Faculdade CDL, destaca que a aliança é boa para o estado e para a entidade do comércio. A Faculdade CDL já tinha atingido o teto de 1.300 alunos e precisava manter sua trajetória de crescimento. Com o Centro de Excelência, a Faculdade poderá atingir a meta de três mil alunos. “Teremos a academia associada à prática com mestres e doutores”, acrescenta. O projeto acadêmico do Centro já está concluído.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...