Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Conheça 4 dicas infalíveis para aumentar as vendas na empresa

Quer aumentar as vendas na empresa?
Conheça algumas dicas que vão transformar você em um grande vencedor!
Vender é uma arte que existe há muito tempo. Antigamente, nossos ancestrais tinham a prática de trocar mercadorias e isso foi sendo repassado de geração para geração. Hoje, quando se fala em vender algo é bem comum, pois a economia é aquecida por meio do comércio e das vendas.

1. Saiba seu objetivo

Para vender também é preciso planejamento. Conheça bem seus produtos e serviços, assim como o gosto do seu cliente. Não adianta montar uma empresa sem definir o público alvo, o tipo de serviço ou produto desde o começo. Planeje e tenha metas bem definidas.

2. Acredite no seu produto ou serviço

É importante que você possa confiar em seu produto ou serviço oferecido. Se você não acreditar quem mais acreditaria? Conheça bem os benefícios e diferenciais que você tem a oferecer para que possa fazer uma promoção de qualidade e assim, aumentar as vendas e o crescimento da empresa e de toda sua equipe. 

3. Conheça bem o cliente

Isso nem sempre é possível no primeiro contato, mas através de vários encontros, seja presencial ou online, o cliente irá deixar alguma marca e você naturalmente irá captar e utilizar como forma de levar sempre o melhor para seu cliente.

4. Tenha paciência, seja persistente e tenha entusiasmo

O cliente só vai conseguir dar o "sim" se você encantá-lo. Não esqueça que você não é o único no mercado que está vendendo, por isso, conheça bem seus concorrentes e trate o cliente da forma como gostaria de ser tratado. 

Além destas dicas, é importante que você invista sempre na formação acadêmica e profissional. Por isso, é essencial que mantenha-se sempre informado e atualizado em relação às novidades do mercado, que de alguma forma irão atingir você profissionalmente. Pensando no melhor para você e a sua empresa, acreditamos que a formação acadêmica é um caminho essencial para capacitação profissional, obtenção de novos conhecimentos teóricos e práticas profissionais. 

Informamos que as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade CDL estão abertas. São 07 excelentes opções de cursos de graduação esperando por você, além de cursos de Pós-Graduação e Extensão. Aproveite as oportunidades!

Saiba mais: http://bit.ly/1UvEKg8

Dimitry Lima - Comunicação Faculdade CDL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...