Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Faculdade CDL forma 119 profissionais no curso Técnico em Logística


Na última sexta-feira, 19, o auditório da expansão da Faculdade CDL foi palco da formatura de 119 alunos do curso técnico em Logística. Estudantes e familiares marcaram presença em um momento único: a conquista do diploma de formação. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Diretor Geral da Faculdade CDL, Honório Pinheiro; Diretor Acadêmico, Fernando Xavier, Meirijane Anastácio, Coordenadora de Pós-graduação, extensão e gestão; Manuela Furtado, Supervisora da Faculdade e do Curso Técnico em Logística, além dos professores.

O Diretor Geral da Faculdade CDL e Presidente da CNDL, Honório Pinheiro, parabenizou todos os formandos pela conquista e agradeceu pelo relevante trabalho da Faculdade CDL para a formação destes profissionais. “Pelos sistema das Câmaras de Dirigentes Lojistas, a CDL de Fortaleza é a única do Brasil a ter uma instituição de ensino superior. Todos que receberam esta formação possuem grandes oportunidades, pois o Ceará tem uma grande demanda em logística”, disse. “Estou muito feliz por vocês, honrem o nome da instituição”,concluiu.

“Esse é um momento muito importante. Agora, vocês deverão continuar estudando, pois isso nos torna ainda mais vivos”, disse Fernando Xavier, Diretor Acadêmico da Faculdade CDL, que parabenizou as alunas Natália Lucena e Aristeia Ferreira que, pelo excelente desempenho durante o curso, conquistaram uma bolsa integral para dar início a um dos sete cursos de graduação da Faculdade CDL.

O técnico em Logística é o profissional que realiza os principais procedimentos de transporte, armazenamento e logística. Na empresa onde ele trabalhar, será seu papel fazer e agendar programa de manutenção, compras, recebimento, armazenagem, movimentação, expedição e distribuição de materiais e produtos. Ele é o profissional que ajuda na gestão de estoques ao mesmo tempo em que também faz o atendimento aos clientes. Saiba mais informações seguindo a Faculdade CDL nas redes sociais.

Com informações da redação Faculdade CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...