Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Sumário da Revista: Isto É


Confira abaixo o sumário da última edição da Revista  Isto É  (Setembro de 2015, nº 2387, Ano 38), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos sua visita!

Sumário 

44 Política (O senador Fernando Collor volta a exibir o desemprego que lhe é peculiar)

48 Esporte ( Atletas que participam do campeonato mundial de atletismo são acusados de doping)

65 Cultura (Sequência da série Milennium é lançada em 43 idiomas e com 2,7 milhões de volumes) 

40 Brasil (Dilma anuncia sem planejamento a redução de dez Ministérios, contraria o que afirmou na campanha e joga a base aliada contra ela

50 Comportamento (Quem é o homem que criou e espalhou o guia do estupro pela internet e que dissemina na rede assustadores discursos de ódio)

56 Saúde (Cientistas anunciam descoberta que pode levar à criação de uma vacina capaz de proteger contra todas as variações da gripe)

60 Economia (Quatro pessoas são demitidas a cada minuto no Brasil. A alta de impostos pode piorar ainda mais o quadro de desemprego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...