Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Frederico Gurgel doa livros para Biblioteca da Faculdade CDL

A Biblioteca recebeu na noite desta quarta-feira (16) quatro exemplares do livro "Criação e gestão de novos negócios", doados pelo próprio autor, o escritor Frederico Gurgel. Os livros foram recebidos por intermédio da professora Danielle Porto e enviados à Biblioteca pela Coordenadora Marília Marinho.

Fotos: Dimitry Lima

Nas palavras da Bibliotecária responsável Ana Luiza Chaves, é importante que a Instituição continue recebendo livros, essas doações ampliam e diversificam o acervo e, em nome de toda equipe da Faculdade CDL, faz o convite aos visitantes da Biblioteca/ Blogteca, para que continuem fazendo doações de obras.  “Agradecemos ao autor Frederico Gurgel pelas doações. É de fundamental importância que tenhamos esse espírito de ajudar ao próximo da forma que pudemos. Se tratando de livros, é algo que irá servir para a formação de diversos estudantes”, justificou.



Criação e Gestão de Novos Negócios é uma produção de Frederico Gurgel. O livro fala sobre o comportamento empreendedor e seu universo de atuação - trata, de forma provocativa e prática, a realidade do mundo dos negócios em geral. A partir de uma entrevista ficcinal, os personagens da obra, a jornalista e pesquisadora Amanda Barca e o professor entrevistado, passam a dialogar e discorrer sobre o universo que envolve o cotidiano empreendedor, enfatizando a abordagem comportamental.

Dimitry Lima - Estagiário de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...