Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Todos juntos pelo Enade!



Em novembro de 2015, alguns dos nossos alunos irão prestar o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), "que tem como objetivo aferir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação."(INEP, 2015).

O Enade é um dos critérios de avaliação da Instituição de Ensino Superior (IES), em que o aluno estuda e, uma vez sendo bem avaliado, sua IES também o será, contribuindo para o crescimento de ambas as partes.

Diretores, Coordenadores, Corpo Docente, Secretaria Acadêmica e Biblioteca, estão mobilizados para oferecer conteúdos selecionados aos alunos convocados, que possam contribuir para que se destaquem ainda mais.

Além da programação expositiva em sala de aula, palestras, seminários, nossas mídias de comunicação entrarão em cena disponibilizando material informativo: Blogteca, Facebook, e-mail direcionado, newsletter, etc.

Portanto, alunos participantes do Enade, visitem diariamente a Blogteca e fiquem atentos aos demais canais, verificando as matérias disponibilizadas, que agregarão valor aos conhecimentos já adquiridos.

Todos juntos pelo Enade!

INEP. Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade. Disponível em: http://portal.inep.gov.br/enade. Acesso em: 04 set. 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...