Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Faculdade CDL recebe palestrantes

A Faculdade CDL recebeu a escritora Keila Mota para uma palestra e apresentação do seu livro intitulado "Competitividade das destinações turísticas", publicado pela Editora Atlas. A obra faz uma  discussão e análise de uma nova metodologia para o estudo da competitividade em destinações turísticas do país. Além disso, apresenta três estudos de casos que foram realizados em municípios turísticos. 

A escritora destinou um momento para autografar as obras. Os alunos e professores participaram.







 A Faculdade também recebeu o gerente de marketing da Guanabara Express Rodrigo Mont'Alverne que ministrou uma palestra sobre a história da empresa e sobre a sua gestão de marketing.

Todos prestigiaram a palestra e foi um momento muito enriquecedor.



A escritora Keila Mota doou um exemplar do seu livro para a biblioteca e o palestrante Rodrigo Mont'Alverne doou o livro intitulado " Guanabara. Vários caminhos, uma só história.", que conta um pouco sobre a trajetória da Empresa Guanabara. Os exemplares já estão disponíveis para empréstimo.


Aguardamos a sua visita!
 Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...