Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA 2013: ENIGMAS LITERÁRIOS

Na próxima semana, dia 22/10 (terça-feira), iniciamos a comemoração da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca de 2013, com o tema Enigmas Literários.

Os enigmas literários são perguntas sobre livros e autores da literatura clássica nacional e estrangeira e da bibliografia dos cursos da Faculdade CDL.

Para participar do sorteio de livros, o candidato deve responder aos dois enigmas diários que estarão nos cartazes afixadas na porta da Biblioteca, depositando, em seguida, a ficha-resposta na urna, que se encontrará no balcão.

Os sorteios de livros serão realizados de 22 a 28 na Biblioteca às 9:30 h para o turno da manhã e às 20:30 h para o turno da noite. Ganharão apenas os participantes que tenham respondido corretamente aos dois enigmas. Os livros do sorteio foram doados pelos parceiros Fortlivros e Livraria Acadêmica.

O encerramento da Semana será na Loja Conceito, no dia 29, às 20:30 horas, quando serão lidos todos os enigmas literários e suas respostas e será sorteado um vale-curso. Esse sorteio contemplará todos aqueles que participaram respondendo aos enigmas literários durante a semana. 

Participe!

Venha com a sua turma desvendar os Enigmas Literários!





Parceiros apoiadores:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...