Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Varejo digital na VII edição Cenários do Varejo



VII CENÁRIOS DO VAREJO 21/02/2013
Revolução no varejo é digital

O Varejo no Futuro é o tema que permeará as palestras da edição 2013 do Cenários do Varejo, que tem início hoje na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza. Durante dois dias, empresários do comércio cearense e lideranças nacionais do varejo irão conhecer as últimas tendências do setor, apresentadas em janeiro na 102ª Convenção da NRF, em Nova York.

Quatro palestras foram selecionadas para condensar o que foi visto na feira, que é o principal evento do varejo norte-americano. Walter Longo, Reynaldo Saad, Regiane Romano e Nelson Barrizzelli são consultores da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e vão abordar temas como “O Varejo do Futuro - Como errar menos e ampliar suas chances de sucesso”, “Como ultrapassar barreiras vem alavancando o varejo mundial” e “Tecnologia aplicada ao varejo: o mundo já vem fazendo e o que vem em seguida”, além de uma apresentação com os conteúdos e lições da NRF 2013.

Honório Pinheiro, presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL), lembra que as mudanças estão aí. Que, hoje, um único consumidor com seu blog e centenas de seguidores pode entrar numa loja e elevar ou destruir a imagem da empresa. “Estamos vivendo uma revolução no varejo a partir do consumidor e somos nós que entregamos a ele essas mídias”, completa.

SERVIÇO
Cenários do Varejo 2013Quando: 21 e 22 de fevereiro, a partir de 8h30
Onde: CDL (rua 25 de Março, 882 - Centro) (85) 3433-3312 / 3313


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...