Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Solenidade de colação de grau das turmas de Gestão Comercial e Logística 2012.2

Na noite de 01/02/2013, vivenciamos mais uma de colação de grau da Faculdade CDL. depois da constituição da mesa, o Presidente Honório Pinheiro abriu a cerimônia.



As  turmas 2012.2 do Curso de Gestão Comercial e do Curso de Logística, sendo esta a primeira da Faculdade CDL, abrilhantaram o evento com os discursos dos seus representantes.

Jean Carlos Alves (Gestão Comercial)



Claudenio da Silva Mota (Logística)



Discursaram os professores homenageados: Christian Aquino Avesque e José Nivaldo Tornisiello.




Também falaram à platéia os presidentes da Faculdade CDL, Honório Pinheiro e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Freitas Cordeiro.





A ata em que constam os nomes dos 54 formandos foi entregue ao Presidente da Faculdade CDL pela Coordenadora Acadêmica, Meirijane Anastácio González.




Os alunos homenageados pelo melhor desempenho durante o curso foram: Maria Rosilene Mariano Costa (Gestão Comercial) e Francisco Cândido da Silva Souza (Logística), os quais foram contemplados com uma bolsa de estudos para curso de pós-graduação na Faculdade CDL, entregues pelo Prof. Fernando Xavier e pelo Prof. Luiz Paulo Caetano.





Depois do juramento das duas turmas, os alunos foram receberam simbolicamente o diploma sendo representados pela aluna Gislayne Andreara Porpino Mota, leitora mais assídua da Biblioteca, durante o período 2010.2  a 2012.2.






Os trabalhos da mesa foram encerrados e os alunos formados comemoraram o momento com fotografias.






Parabéns e sucesso para todos os formados do Curso de Gestão Comercial e do Curso de Logística 2012.2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...