Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 8 de março de 2016

Professor da Faculdade CDL publica artigo na revista FEBRAFITE‏

A edição número 28 da Revista FEBRAFITE (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais), traz entre seus artigos, a pesquisa científica desenvolvida pelo Professor da Faculdade CDL, Osvaldo Rebouças.

Com o tema "O uso da mediação na solução de conflitos de matéria tributária", Osvaldo aborda temas como situação do poder judiciário no Brasil, o novo regime jurídico da mediação, a utilização da conciliação, da arbitragem e da mediação, a adoção da mediação quando resulta em redução ou exclusão de tributos, entre outros.

A equipe biblioteca da Faculdade CDL agradece pelo novo artigo que irá compor as obras do acervo e convida todos os professores, direção, coordenadores, alunos e todos os funcionários para utilizarem os serviços e produtos da biblioteca, além de participarem de pesquisas científicas que possam contribuir para a reflexão e solução de problemas da sociedade.

Osvaldo Rebouças é Auditor da SEFAZ/CE, e professor da Faculdade CDL. Vem sempre contribuindo com a biblioteca, publicando trabalhos científicos e compartilhando com toda comunidade acadêmica.

Com informações da redação Faculdade CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...