Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Projeto Circuitos Culturais visita pontos históricos do centro de Fortaleza





ARTE & DIVERSÃO
Quinta-feira, 24 de Abril de 2014



Chegando a sua terceira edição, os Circuitos Culturais realiza no próximo dia 27 de abril, uma caminhada pelos principais pontos históricos do centro da cidade. Realizado sempre no último domingo de cada mês, o evento promovido pela Faculdade CDL tem como principal objetivo valorizar os espaços históricos e culturais da cidade, proporcionando um resgate da história dos locais visitados.
Com saída prevista para as 8 horas da manhã na sede da CDL de Fortaleza, o roteiro da caminhada vai passar pela Casa de Juvenal Galeno, Sobrado Dr. José Lourenço, seguirá pelo Espaço Cultural do CREA-Ce, terminando no Paço Municipal.
Durante o trajeto, os participantes terão o apoio da Guarda Municipal de Fortaleza e da Polícia Militar, sendo acompanhados ainda por um carro de apoio, que fará a distribuição de camisas e água. Os inscritos serão guiados pelo guia turístico Gerson Linhares, que vai contar as principais histórias e curiosidades de cada local visitado.
Inscrições
As inscrições são gratuitas. A Faculdade CDL sugere a doação de 1 lata de leite em pó, que será doada para uma instituição de caridade. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site www.faculdadecdl.edu.br
Serviço
Circuitos Culturais- 3ª edição, caminhada pelos pontos históricos do centro de Fortaleza.
Concentração: 7h30, na sede da Faculdade CDL
Rua 25 de março, 882 – Centro. Mais informações: (85) 3464.5578
DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINE
online@oestadoce.com.br
Fonte: Assessoria de imprensa
(AG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...