Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Contação de história: um sábado diferente para a criança

A Faculdade CDL e a CDL de Fortaleza promovem no dia 26/04/2014 (sábado), atividade lúdica para crianças, com fins educacional e recreativo, em comemoração às datas alusivas ao livro, todas concentradas no mês de abril:


  • Dia 02 - Dia Mundial do Livro Infanto-juvenil, homenagem ao escritor dinamarquês Hans Christian Andersen, autor de contos mundialmente conhecidos, tais como O Patinho Feio e A Pequena Sereia;
  • Dia 18 - Dia Nacional do Livro Infantil, homenagem ao editor e autor brasileiro Monteiro Lobato, cujas obras infantis, dentre elas, O Saci, A Menina do Nariz Arrebitado, Memórias da Emília, encantaram crianças e adultos;
  • Dia 23 - Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor, em alusão ao falecimento dos escritores Miguel de Cervantes e William Shakespeare.
A atividade será conduzida pelo Grupo Convite de Contadores de história, do Curso de Biblioteconomia, da UFC.



























Alunos e funcionários da Faculdade CDL,


Não percam essa oportunidade de estar ao lado de sua criança, participando dessa atividade. Façam já a inscrição da sua criança, clicando aqui!

Trazer um livro infantil para ser doado a uma instituição de apoio à criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...