Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Lendo como se fosse um folhetim

Atenção alunos da Faculdade CDL!




O projeto Lendo como se fosse um folhetim da Faculdade CDL tem como objetivo promover a leitura como um espaço de aprendizagem e conhecimento, propiciar o ato de ler como um diálogo educacional e incentivar o contato com as grandes obras da literatura brasileira.

Semanalmente, estará disponível para download capítulos de uma obra e iniciaremos o projeto com a leitura do romance IRACEMA, de José de Alencar. Ao final da leitura, promoveremos um seminário para debate sobre a obra.

Inscreva-se no projeto Lendo como se fosse um folhetim e receba semanalmente os capítulos da obra.





Clique aqui e leia o folhetim de Iracema (Capítulos de 1 a 5) na tela passando a folha ou faça o download. Fazendo a inscrição, você recebe no seu e-mail os próximos capítulos. 

Participem desse projeto! 

Quanto mais leitura, mais conhecimento!

O Projeto também comemora o Dia da Literatura Brasileira (01/05). 

Coordenação da Faculdade CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...