BRITTO, Janaina. Estratégia para eventos: uma ótica do marketing e do turismo. 2. ed. São Paulo: Editora Aleph, 2002. 379 p.
BLOCK, Peter. Consultoria infalível: um guia prático, inspirador e estratégico. 3. ed. São Paulo: M. Books. 2013. 364 p.
CONCISTRÉ, Luiz. Consultoria: um guia para a profissão. Rio de Janeiro: Elsevier, 2012.
KEEGAN, Warren J. Marketing global. São Paulo: Saraiva, 2013. 513 p.
KOTLER, Philip. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. São Paulo: Campus, 2010. 215 p.
KOTLER, Philip. Marketing de lugares: como conquistar crescimento de longo prazo na América Latina e no Caribe. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. 340 p.
MACHADO NETO, Manoel. Marketing cultural: das práticas a teoria. 2. ed. Rio de Janeiro: Editora Ciência Moderna, 2005. 301 p.
ZENONE, Luiz Cláudio. Marketing social. São Paulo: Thomson Learning , 2006.
Biblioteca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!