Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A CDL e o Complexo Portuário do Pecém

A palestra "O Comércio prospectando oportunidades de negócios no Complexo Portuário do Pecém", foi proferida ontem pelo Consultor Durval Vieira de Freitas, no auditório da Loja Conceito.

A palestra foi o marco inicial para uma série de ações com vistas a despertar e preparar os emprésarios do comércio, para os novos negócios decorrentes da instalação de empreendimentos de grande porte no complexo portuário, sendo a CDL facilitadora desse processo. Posteriormente, outras ações serão planejadas, tais como: relatos de sucessos e insucessos, aprendizado, visitas guiadas e rodadas de negócios.

O Consultor é otimista em visualizar grandes oportunidades com base nos estudos realizados, mas alerta para a necessidade de capacitação dos investidores e trabalhadores.

No encerramento, o Consultor respondeu às perguntas dos participantes e entregou ao Dr. Freitas, Presidente da CDL, um exemplar do livro "PDF - Programa de Desenvolvimento de Fornecedores: uma estratégia de sucesso", como doação para a Faculdade.

Para saber mais:  




 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...