Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sumários de revistas: Venda Mais


Confira abaixo o sumário da última edição da Revista Venda Mais (Agosto n.220), que já se encontra disponível na Biblioteca para leitura. Escolha a matéria de sua predileção. Aguardamos sua visita!

SUMÁRIO
40 CAPA Os 5 sentidos do lucro. Como o marketing sensorial pode fazer a diferença para o seu ponto de venda
06 EDITORIAL Em vez de campanha motivacional de vendas, que tal promover uma campanha de valores ou de atitudes?
08 RESERVADO PARA VOCÊ O que os leitores dizem sobre a VendaMais
09 ENTRE NÓS Confira as novidades da Editora Ouantum
10 ON-LINE As últimas pesquisas, novidades e tendências do mercado
12 ENTREVISTA Conheça Fabiana Costa. Ela vendeu 5 milhões de dólares em um ano. E faturou tudo isso por telefone!
16 OPORTUNIDADE O recente lançamento de Raúl Candeloro e Marius Jungton, o livro Desafios de vendas, lista os 30 maiores desafios da área de vendas e 90 ferramentas para você superá-los
20 SLIPERVENDEDORA Excelência em atendimento, alcance de metas e fidelização de clientes. Conheça Angelita Silva, a campeã de vendas deste mês
22 CONSULTOR DO MÊS Ou você muda... ou vai quebrar! POR EDILSON MENEZES
23 TROFÉU ABACAXI Uma empresa em Sorocaba (SP) que anda mais devagar que uma tartaruga
24 COMPORTAMENTO Organizar a agenda é um dos segredos que fizeram pessoas simples se tornarem bem-sucedidas
26 SCRIPT Uns dizem que o script inibe o vendedor; outros, que é um mal necessário. Sou partidário do script com bom-senso POR FERNANDO ADAS
30 FOCO Sua equipe está realmente vendendo?
28 VENDER MAIS E MELHOR Se você quer melhorar seus resultados de vendas durante o ano todo, aprenda a trabalhar as "Faces do varejo". Seu planejamento será muito mais eficaz POR CLAUDIO DIOGO
34 GESTÃO EM VENDAS Você sabe identificar uma verdade ou um mito sobre o que diferencia os grandes líderes dos demais?
36 ESTRATÉGIA No lugar de e-mails e de telefonemas, empresa estabelece metas de visitas a clientes e fortalece relacionamentos
38 VAREJO Sugestões e ideias para quem quer inovar e alcançar bons resultados POR FERNANDO LUCENA
40 CAPA Os 5 sentidos do lucro. Como o marketing sensorial pode fazer a diferença para o seu ponto de venda
47 PROSPECÇÃO O que fazer com uma oportunidade perdida?
48 LIDERANÇA O caminho mais eficaz para obter melhores resultados em uma equipe é alterando o modo de pensar dos colaboradores POR J. B. VILHENA
49 RELACIONAMENTO Recuperação de clientes POR ANDRÉ SANTOS
50 MAPA DA MINA Monitore adequadamente e dê mérito ao bom desempenho POR JOÃO ALBERTO COSTENARO
51 TECNOLOGIA Como os tablets podem ajudar nas vendas da sua equipe POR GLEDSON SANTOS
52 COMPETÊNCIA Informações essenciais em um relatório de vendas POR CÉSAR FRAZA0
54 ATENDIMENTO Pesquisa feita em 32 países mostra que 25% dos clientes não recebem sequer um sorriso durante o atendimento
58 ABORDAGEM Conquistar a confiança e a credibilidade das secretárias é fundamental para conseguir boas reuniões de negócios
61 PERGUNTE AO DANIEL Seu amigo Daniel Trajano esclarece suas principais dúvidas em vendas
64 MANUAL DO VENDEDOR Textos e dicas rápidas para você vender mais
66 VENDAS DE GUERRILHA Em vez de dar desconto, descubra o orçamento do cliente
67 RALPH MARSTON É a combinação do pensar com o fazer que produz a grandeza

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...