Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Dia

por Maria Costa
31/11/2011


Logo pela manhã, sua luz é intensa, para alguns, apenas mais um que chega, mas para outros, ele é sinônimo de encanto, felicidade, é vida em abundância.
O dia é feito de sabedoria, alegria, tristeza, vivacidade. Se você pode desfrutar da luz do dia, agradeça mesmo que o dia de hoje possa ser diferente do amanhã.




Maria de Jesus Soares Costa
Aluna do 1° semestre do Curso de Marketing
Turno Manhã

3 comentários:

  1. Visita o meu blog,gata -> http://mensagensdathamiles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro escrever por isso deixo aqui mais um texto escrito por mim.

    (( SABEDORIA))

    SOU PAI DO CONHECIMENTO,EU E MEU FILHO SOMOS ESSÊNCIA PARA CAMINHADA DA VIDA . NO ENTANTO ,A SABEDORIA VIVE SEM O CONHECIMENTO MAS O CONHECIMENTO SEM SABEDORIA É VIDA SEM EXISTÊNCIA .
    MINHA EXISTÊNCIA NÃO VEM DO ACASO ,O MEU NASCER NA VIDA DAS PESSOAS SURGE DE VARIAS SITUAÇÕES E OBSTÁCULOS A SEREM VENCIDOS POR CADA SER.
    QUISERA, EU ESTAR EM MEIO A TODOS OS SERES MAS INFELIZMENTE POUCOS SÃO OS CONHCEDORES DA MINHA EXISTÊNCIA EMBORA JA TENHAM OUVIDO FALAR SOBRE MIM.
    A SABEDORIA FLUI DO EQUILÍBRIO ESPIRITUAL PLENO,QUE ENALTECE A VIDA ,TRAZENDO CONSIGO ÊXITO PARA O HOMEM.

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...