Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Apresentação técnica de software da UNUM

Os alunos do Curso de Logística, na terça-feira 01/11/2011, tiveram em sala de aula a apresentação do módulo de WMS do ERP UNUM, dentro do conteúdo programático da disciplina de TI Aplicada à Logística, contando, para tanto, com a presença dos seguintes profissionais da área:
  • Giambatista Brito Marques dos Santos, Arquiteto de Software da UNUM, com formação em Ciências, atuando com informática a mais de 20 ano, tendo 15 anos trabalhando com software de gestão empresarial;
  • Marcelo Souza de Vargas, Gerente Comercial da UNUM, empresa cearense de software de gestão empresarial com atuação nacional;
  • Lia Fechine de Moura, Gerente de marketing da UNUM, com graduação em turismo e especialização Gestão de em Marketing e cursando especialização em Marketing.
Na oportunidade, os profissionais visitaram a Biblioteca conduzidos pelo Prof. Giovani Nogueira de Lima, quem ministra a disciplina, e registraram fotos em alusão à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2011. 


Da esquerda para a direita: Giambatista Brito Marques dos Santos, Marcelo Souza de Vargas e Prof. Giovani Nogueira de Lima.

 
Da esquerda para a direita: Giambatista Brito Marques dos Santos e Prof. Giovani Nogueira de Lima.

 Registros fotográficos de Lia Fechine


Biblioteca
Informações fornecidas Pelo Prof. Giovani Nogueira de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...