Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Quais desses livros definem melhor 2016 para vocês?

Mais um ano chegando ao fim e, no decorrer dele, muitas leituras e muitos acontecimentos! Leituras essas que nos fazem refletir sobre os conteúdos ministrados em aula e sobre as nossas vivências pessoais também!

É ótimo quando encontramos O Livro! Aquele que resume o que estamos vivendo ou aonde gostaríamos de chegar!

E para você, quais dos títulos abaixo melhor definem seu 2016? Comente aí!


Os livros da imagem acima encontram-se disponíveis na Biblioteca da Faculdade CDL.

4 comentários:

  1. Com toda certeza, todos os exemplares que eu peguei na biblioteca foram os melhores, desse ano... E que venha mais leituras :)

    ResponderExcluir
  2. Muitas e muitas leituras para todos nós, Carolina, elas nos fortalecem! Fica aqui o convite para você resenhar algumas delas e nos enviar para postagem. Serão bem-vindas! Grata pela visita ao Blog.

    ResponderExcluir
  3. Em um 2016 cheio de altos e baixos, em que acertei e errei e, principalmente, pude refletir sobre minhas ações e sobre as pessoas à minha volta, o título "O sucesso é ser feliz" tenha sido o resumo do meu 2016.

    ResponderExcluir
  4. O título "Alegria no lar" resume o meu 2016, porque meu lar está em festa!

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...