Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Boletim informativo [2] - Leitura rápida da semana

Bom atendimento é o aspecto mais valorizado por consumidores
É o que aponta a edição 2016 da pesquisa As empresas que mais respeitam o consumidor, conduzido pela Shopper Experience, em parceria com o Centro de Estudos Padrão.






5 dicas para ser o protagonista da sua própria carreira
Manter uma carreira de sucesso não é nada fácil, principalmente numa economia em crise e com um alto grau de competitividade. Quem deseja se sobressair na profissão deve ficar atento a todas as oportunidades, inclusive dentro da empresa, para que possa aprender sobre diversas áreas, se especializar e atuar de forma que faça a diferença no mercado. 


Um estudo inédito mostrou que no que diz respeito à felicidade e bem-estar, ter uma boa saúde mental e um relacionamento são mais importantes do que a renda.





Enquanto você lê este artigo, você é uma entre as mais de 3 bilhões de pessoas conectadas à internet neste exato momento. Esse número é quase metade da população da Terra.




Um dos principais desafios dos executivos atualmente é como tornar o seu negócio mais sustentável. Nesse sentido, percebemos que os avanços mais importantes são alcançados graças a temas e atividades vinculadas ao conceito de economia circular.




Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...