Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA 2016

Estaremos comemorando a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca de 2016, da Faculdade CDL, no período de 25 a 29 de outubro.

Em busca do conhecimento é a temática deste ano, que disponibilizará de forma lúdica e interativa para o aluno, e por intermédio de meios eletrônicos, acesso a matérias de interesse do seu curso, previamente selecionadas.

Com essa comemoração pretendemos:

  • Incentivar o aluno a buscar informação e a praticar a leitura;
  • Motivar o aluno a interpretar a leitura de forma lúdica diferenciada;
  • Promover interação entre os alunos dos diversos cursos.
Para participar, o aluno deve decodificar o QR Code via smartphone ou acessar o link da matéria postada aqui na Blogteca, referente ao seu curso, os quais estarão fixados nos quadros expositores dos corredores da Faculdade.

Depois de ler a matéria postada na Blogteca, o aluno definirá pelo menos, 02 palavras-chave alusivas à matéria que leu e enviará  para o e-mail da Biblioteca: biblioteca@faculdadecdl.edu.br, com sua identificação (nome e curso).


Participando, o aluno ganhará pontos em atividade complementar e concorrerá ao sorteio de livros na sexta-feira (28/10), patrocinado pelos parceiros Pearson e ForLivros.

Em busca do conhecimento! Participe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...