Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CRCCE sediará curso de atualização do IFRS e Lei 12.973/2014



A sede do Conselho Regional de Contabilidade receberá, na próxima terça feira (8), o curso sobre IFRS e Lei 12.973/2014. O especialista em Finanças, Gestão Tributária e Contabilidade Internacional, Laudelino Jochem, ministrará o curso. O evento, que terá carga horária de 8 horas, faz parte do projeto Saber em Pauta, realizado pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis- Abracicon, em parceria com a Consultoria Empresarial A.I.C.

Somente esse semestre o evento já percorreu sete capitais brasileiras, sempre em parceria com os Conselhos Regionais de Contabilidade. Além do diploma do curso, os participantes receberão certificado com pontuação para utilizarem no Programa de Educação Profissional Continuada.

Segundo Laudelino Jochem, o objetivo do curso é propiciar aos profissionais uma abordagem sistêmica dos temas, por meio de exemplos práticos da aplicabilidade das novas regras. Essa será a última edição do curso nesse ano.

Para obter informações sobre valores e forma de pagamento basta acessar o link:http://www.abracicon.org/index.php/noticias/203-saber-em-pauta

Com informações do Conselho de Contabilidade do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...