Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Colação de Grau Turma 2015.1



A solenidade contou com a presença do Magnífico Reitor da UECE, Prof. Dr. Jackson Sampaio, que compôs a mesa, juntamente com os representantes da Faculdade.

O Prof. Dr. Fernando Xavier deu início à solenidade entregando a ata com as assinaturas dos alunos ao Diretor Geral da Faculdade CDL, Honório Pinheiro, depois de apresentar os números positivos conquistados pela Faculdade CDL. Na sua fala ele ressaltou o foco atual na questão da produtividade, cujo caminho passa pela educação.




Os alunos Crisnamurth, da turma de Logística e Priscilla de Paula Pontes, da Turma de Gestão Comercial, discursaram em nome do grupo.




A Professora Ana Rita Pinheiro de Freitas e o Professor Carlos Alberto Gouveia discursaram representando o corpo docente.




Familiares, parentes e amigos prestigiarem a solenidade. 



A aluna Raquel Barbosa Lima de Melo conduziu o juramento junto às turmas.

 


A Faculdade CDL concedeu duas bolsas de estudo para cursos MBA aos alunos que obtiveram as maiores médias globais.



O agraciado do Curso de Logística foi o aluno Jaylson de Carvalho Dantas, que recebeu a bolsa de estudos integral das mãos da Coordenadora de Pós-Graduação, Meirijane Anastácio Barata González.



A agraciada do Curso de Gestão Comercial foi a aluna Priscila Viana de Oliveira, que recebeu a bolsa de estudos integral das mãos da Coordenadora de Graduação, Marília Marinho de Andrade Oliveira.






O Diretor Geral discursou enfocando sobre a necessidade de compartilhar conhecimento na atualidade e parabenizou os formandos, desejando-lhes sucesso profissional.




O Reitor Prof. Jackson Sampaio explicou sobre a chancela da UECE nos certificados dos formados, que só ocorre pela credibilidade junto à Faculdade CDL e sobre a parceria das duas instituições em cursos de especialização, mestrado e doutorado. Em seu discurso, enalteceu o trabalho de equipe entre especialistas, como forma de integrar o todo.




O Diretor Geral Honório Pinheiro encerrou a solenidade fazendo referência à ata assinada pelos concludentes.


... E os concludentes posaram para as fotos.




 



A Biblioteca sentirá falta desses leitores!
Sucesso para todos eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...