Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Destino certo: doação de livros democratiza a leitura

A Biblioteca recebeu 87 livros doados pela Coordenadora Acadêmica, Marília Marinho, os quais estão dando início ao acervo do Projeto Livro leve e solto, que fará parte da programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2017.

Na sua maioria são obras infanto-juvenis bem conhecidas desse público, com sucesso garantido na hora da escolha.


Meirijane Anastácio, Coordenadora da Pós-graduação, também soltou alguns livros infantis, liberados pela pequena Marina.


Quem tiver livro disponível em casa, de qualquer assunto ou gênero literário, para qualquer faixa etária de leitor, poderá "soltar" no Projeto Livro leve e solto. E, por outro lado, quem quiser pegar qualquer livro, poderá fazê-lo, a partir de 23/10/2017, data em que o Projeto terá início, continuando por toda a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, tornando-se, ainda, um projeto permanente da Faculdade CDL.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...