Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Aberta a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2017!


"Muitas razões levam à leitura de um livro" é a temática da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2017.

Os alunos estão manifestando suas razões: aprender mais, curiosidade, lazer, conhecimento, diversão, aventura, especialização, etc... São muitas as razões, qual é a sua?

Para participar, é só atentar para a programação:
  • Projeto Livro leve e solto: você pode "soltar" livros no cantinho da leitura, próximo à Biblioteca, e pegar quantos quiser para ler;
  • Leitura premiada: você pode tentar acertar os títulos dos livros selecionados, a partir de pistas que serão expostas no cartaz, dentro da Biblioteca. Os alunos que acertarem, participarão de um sorteio ao final da Semana;
  • #EuCuido: Com o marcado de texto personalizado da Faculdade CDL, você marca sua leitura e ainda aprende a cuidar bem do livro, para que ele tenha vida longa. Divulgue nas mídias sociais a ação #EuCuido!
Os alunos que participarem das três ações, além de usufruírem desse rico conteúdo didático, lúdico, competitivo e  recreativo, ganharão pontos em atividade completar.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...