Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Palestra "Qual é o seu Everest?" com Rosier Alexandre


Rosier Alexandre tinha um sonho: Escalar uma grande montanha, e por isso, realizou o Projeto Sete Cumes que consiste na escalada da maior montanha de cada continente, escalou o maior vulcão da terra e diversas outras montanhas na Cordilheira dos Andes. 




Ele planejou em detalhes a execução do seu sonho, e de forma disciplinada focou na execução e vem conseguindo conquistas inéditas e extraordinárias superando os limites da resistência humana e as condições meteorológicas imprevisíveis e abundantes em altitudes extremas.


Na vida de Rosier nada caiu do céu ou foi fácil, ele foi sequestrado por tribos selvagens na Papua Nova Guiné, conviveu com a morte de amigos nas montanhas, ajudou em resgates, sobreviveu à avalanche de maior fatalidade do Everest quando 16 pessoas perderam suas vidas, sobreviveu ao maior terremoto da história do Nepal e segue em frente impulsionado por grandes sonhos e tendo como combustível a paixão por um ideal de superação.

Rosier Alexandre é graduado em marketing, palestrante, consultor organizacional e alpinista profissional e, em suas palestras, conta sua história e planos de forma bem humorada, que inspiram e ajudam as pessoas a mudarem o jeito de pensar e agir.

Convidamos você para essa experiência!



Palestra: "Qual é o seu Everest?"
Data: 14 de Outubro.
Horário: 16h
Local: Auditório Gervásio Pegado.

A Biblioteca da Faculdade CDL, possui disponível para empréstimo o livro "Sentinela de Pedra - a conquista do Aconcágua, de autoria do Rosier Alexandre, em que, conta a sua expedição para escalar o Aconcágua - montanha mais alta da terra fora do continente asiático. Indicamos a leitura!

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...