Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Viva o cliente!




Hoje comemora-se o Dia do cliente em todo o Brasil. É a data oficial do calendário, mas, sabemos que o dia do cliente é todo dia, afinal ele está presente diariamente, e é a razão da existência dos estabelecimentos comerciais, da luta pela qualidade e excelência dos produtos e serviços.

Na verdade, todos nós somos clientes de alguém e, nesse contexto, todos nós queremos ser bem atendidos na tal "hora da verdade".

Agradecemos a honra de ter alunos, professores e colaboradores como clientes, de poder contribuir de alguma forma com o desenvolvimento dessas pessoas, por intermédio da prestação dos serviços da Biblioteca.

Aproveitamos a oportunidade para renovar a parceira e desejar prosperidade nos negócios e nos estudos do nossos clientes. 

Cliente, parabéns pelo seu dia!
Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...