Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

A importância do MBA em momentos de crise

Ter uma pós-graduação é um grande diferencial no momento atual em que as empresas estão fazendo corte de gastos e demissões em massa

Em um mercado marcado por grandes demissões e vivenciando a tão temida "crise" na economia, desenvolver novas habilidades, conhecer e aprender novos processos e estratégias, buscar uma nova qualificação, criar e manter relacionamentos, iniciar um MBA, são algumas das maneiras de se desenvolver e se manter competitivo. Você sabia que uma pós-graduação pode aumentar em até 60% sua remuneração?

Cursos extras favorecem a troca de conhecimentos entre profissionais, possibilitam a atualização constante e o crescimento. A busca por novas experiências e conhecimentos é essencial para o crescimento do profissional. O mercado se modifica constantemente, novos processos e estratégias são desenvolvidas, novas tecnologias surgem e são implantadas nas empresas e os profissionais necessitam cada vez mais de uma constante atualização, que se faz por meio de um curso de pós-graduação.

Planejamento

O planejamento serve para qualquer área de sua vida, seja no momento em que você vai iniciar um MBA, uma graduação, comprar sua casa própria, investir em um novo negócio etc. Com a pós-graduação não é diferente, é importante que você reflita e pense na importância de um novo passo que dará em sua trajetória acadêmica. Pesquise qual a melhor opção de pós é melhor para você, pois a quantidade de cursos que são ofertados todos os anos é muito grande. Somando-se experiências e habilidades, o conhecimento é fundamental para o seu sucesso profissional.

MBA é a melhor opção

De que o MBA é a melhor opção para se conquistar o seu espaço no mercado de trabalho, isso já se sabe. É preciso pensar nos objetivos profissionais e acadêmicos a curto e longo prazo que se deseja obter com uma pós-graduação. Em meio a tantas desafios que sejam impostos, é preciso que você conheça bem seus pontos de destaque. Para quem já está cursando uma pós-graduação em meio a crise é fundamental manter a resiliência, superando obstáculos e enfrentando os desafios.


Os MBAs são direcionados para quem deseja aprimorar os conhecimentos de administração e gestão. Apesar de ter uma grande procura por executivos, empresários, gestores de empresas, os MBAs permitem que graduandos de qualquer área possam realizá-los. As aulas normalmente acontecem em um ambiente que favorece a troca de conhecimentos. Por meio das aulas, você terá a oportunidade de vivenciar novas ideias com seus colegas de sala, seja por meio das apresentações de trabalho, seja por meio do networking, é a sua oportunidade de ampliar sua visão de mundo e adquirir novos conhecimentos sobre gestão de projetos, negócios e mercado. Você já iniciou seu MBA? Aproveite a oportunidade e conheça os novos cursos ofertados pela Faculdade CDL aqui

Com informações da redação Faculdade CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...