Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Normalização do Projeto Integrado

A Biblioteca concluiu a apresentação das normas para aplicação no Projeto Integrado, junto ao segundo semestre dos cursos de Gestão Comercial e de Logística.

As apresentações foram realizadas, nos dias 27/08/2014, 03/09/2014 e 08/09/2014.

Os Projetos Integrados I, II, III e IV são trabalhos interdisciplinares, cada um deles deverá ser fundamentado nas competências desenvolvidas pelos conteúdos analíticos e interpretativos apresentados nas disciplinas dos cursos

O Projeto escrito deverá seguir as regras gerais de apresentação, conforme o Manual de Normalização para Elaboração de Trabalhos da Faculdade CDL (forma) e seguirá o roteiro definido no Manual de Projetos Integrados I, II, III e IV (conteúdo).

A apresentação em sala de aula, fica a critério da equipe.

Além dos manuais acima para auxiliar na feitura do projeto, os alunos contam com a orientação do Professor Tutor e da Biblioteca.

Na ocasião foi ressaltada a importância de preparar previamente um instrumento para coleta de dados e de trabalhar os dados colhidos, para que gerem a informação pretendida, alcançando, assim, os objetivos do projeto.





Biblioteca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...