Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

'Marcas Que Eu Gosto'






Consumo

´Marcas Que Eu Gosto´ anuncia vencedores hoje


27.09.2012

Em sua quarta edição, o troféu configura-se como um indicador valioso para a escolha de produtos e serviços

Noite de festa para as marcas preferidas dos consumidores cearenses. Hoje, a partir das 19h30, no Buffet Lulla´s Athénée, o Diário do Nordeste revela os vencedores do Prêmio Marcas Que Eu Gosto. Realizado em parceria com o Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas), o troféu configura-se como um indicador valioso para o consumidor na escolha de produtos e serviços. Em sua quarta-edição, o prêmio já é referência no mercado.

 
 
O Prêmio Marcas Que Eu Gosto, além de mostrar os itens preferidos dos consumidores em determinadas categorias, aponta a relação afetiva do cliente com o produto 
Foto: Divulgação

No total, 33 empresas serão agraciadas, divididas em 26 categorias nos seguintes segmentos: alimentação e bebidas (água mineral, café, sucos prontos para beber, bolachas cream cracker, padarias); varejo (lojas de calçados, de eletrodomésticos, farmácias convencionais, shopping center, lojas de informática, óticas e relojoarias, lojas de departamento, lojas de perfumaria e cosméticos, de decoração e serviços (automóveis - concessionária de veículos); educação (escolas particulares de educação infantil, escolas particulares de ensino fundamental e médio; instituições privadas de ensino superior, escola de idiomas); saúde (planos de saúde, planos odontológicos, laboratórios de análises clínicas, clínicas de raio x-diagnóstico por imagem, clínicas de olhos); e outros (construtoras e TVs a cabo).

A importância do prêmio e a seriedade na escolha das marcas preferidas fizeram com que a CDL (Câmara de Dirigentes Lojas) participasse, pela primeira vez, como patrocinadora oficial. Conforme destaca o presidente da entidade, Freitas Cordeiro, o prêmio Marcas Que Eu Gosto, é um relevante indicador do trabalho realizado pelas empresas cearenses. "Aqueles que possuem uma visão de futuro melhor compreendem a importância de fortalecer e valorizar suas marcas", afirma Freitas Cordeiro.

Prêmio

O Prêmio Marcas Que Eu Gosto, além de mostrar as marcas preferidas do consumidores em determinadas categorias, aponta a relação afetiva do cliente com o produto. A pesquisa, realizada pelo Ipespe, levanta o nível de conhecimento das marcas, mostrando a preferência do consumidor, refletindo na qualidade dos produtos, bem como na sua tradição e relação custo-benefício para o mercado.

Além da festa de premiação na próxima quinta-feira, o Prêmio Marcas Que Eu Gosto também pode ser conferido em publicação especial que circula amanhã no Diário do Nordeste. Camila Coutinho, coordenadora de Planejamento do jornal, informa que a publicação traz elementos interessantes sobre como as empresas estão trabalhando institucionalmente suas marcas. "Nas entrevistas realizadas com grandes nomes do mercado, a revista enfatiza como o trade da comunicação dá visibilidade às marcas da empresas", comenta.

Mais informações

Prêmio Marcas Que Eu Gosto
Data: 27/10
Local: Buffet Lulla´s Athénée
Avenida Atilano de Moura, 500
Bairro: Água Fria
Horário: 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...