Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Campanha Varejo Solidário


A Faculdade CDL, a CDL de Fortaleza e a Federação das CDL´s do Estado do Ceará estão realizando campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para as vítimas da seca do interior do Estado do Ceará.

Motivação de realização da campanha: Segundo anúncio do Ministério da Integração Nacional chega a 172 os municípios em situação de emergência no Ceará, O estado já é o terceiro mais afetado pela estiagem no Nordeste, com 1,9 milhão de pessoas atingidas pela seca.

Período da campanha: de 20 a 27 de setembro de 2012.
Data de entrega das doações: As doações deverão ser entregues no dia em dia único - 27 de setembro de 2012 (Quinta-feira), de 8h às 20h na Loja Conceito da Faculdade CDL, localizada na Rua 25 de março, 882 – Centro que entregará diariamente a Defesa Civil do Estado do Ceará os donativos arrecadados.

Meta de arrecadação de donativos: A meta proposta pela Faculdade CDL é receber de cada aluno, professor e colaborador 3 kg de alimentos.

Na concretização da meta apresentada, a Faculdade CDL irá doar igual quantidade arrecadada, dobrando a quantidade de alimentos a ser entregue as vítimas da seca do interior do Estado do Ceará.

Responsabilidade de entrega dos donativos: A Defesa Civil ficará responsável pela distribuição dos itens arrecadados junto às comunidades mais necessitadas.

Contamos com a participação de todos.

A Coordenação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...