No dia 26 de abril de 2012 aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do Curso de MBA de Administração e Marketing no Varejo, para os alunos que cumpriram todos os requisitos necessários, dentre eles, a entrega da monografia aprovada pelo orientador com o respectivo depósito legal junto à Biblioteca, conforme exige o rigor acadêmico.
As monografias serão cadastradas e incorporadas ao acervo da Biblioteca. Elas representam o retorno formalizado dos saberes adquiridos, completando, dessa forma, o ciclo do conhecimento. Os alunos usufruiram do acervo da Biblioteca para a feitura de seus trabalhos e, depois de concluído o curso, depositam a sua contribuição para compartilhá-la com a comunidade acadêmica. Em breve, estarão disponíveis para empréstimo na versão duplicada.
Informamos abaixo, em ordem alfabética, os alunos que agora agregam aos seus currículos, o título de Especialista, e suas respectivas monografias.
Parabéns a todos eles!
Nome do aluno
|
Título da monografia
|
Francisco Banward da Ponte Junior
|
Mercado de chopp delivery em fortaleza : estudo
de caso sobre a influencia e participação dos consumidores de chopp
|
Leda Araújo Candeia Diniz
|
O atendimento ao cliente
como fator competitivo em uma empresa de varejo de pequeno porte no ramo de
acessórios para automóveis
|
Leonardo Mendes Cruz
|
A qualidade no atendimento
de uma concessionária de veículos como estratégia de fidelização e retenção
de cliente
|
Marcio Antonio de Castro
Loureiro
|
Aplicação comparativa de
indicadores financeiros de contas a pagar e a receber: um estudo de caso em
uma microempresa do setor varejista de calçados cearense
|
Marivone da Silva Andrade
|
Clima organizacional como
ferramenta de gestão
|
Patrícia Rodrigues Andrade
|
Treinamento como diferencial
nas vendas do seguimento de calçados
|
Silvana Lima Maia
|
Análise da satisfação do público
universitário em relação à aquisição de serviços ofertados em sites de compra coletiva no município
de Fortaleza
|
Wolney Cleyton Medeiros Calcagnotto
|
O comportamento do consumidor
de eletrodomésticos da linha branca no ponto de venda em Fortaleza
|
Biblioteca
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostaria de ter acesso a essa Monografias do MBA em Administração e Marketing no Varejo , pois estou fazendo a minha monografia e pelo elogios gostaria de ter uma base.
ResponderExcluirGostaria de ter acesso a essa Monografias do MBA em Administração e Marketing no Varejo , pois estou fazendo a minha monografia e pelo elogios gostaria de ter uma base.
ResponderExcluirPrezado,
ExcluirBoa noite!
Dispomos apenas em meio físico (exemplar capa dura)para pesquisa local. Agradecemos a sua visita.
Biblioteca da Faculdade CDL.