Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Novas participações no Projeto "Abril, leituras mil, para o público infantil!"

Abril, leituras mil, para o público infantil cumpre sua jornada com a finalização do mês de abril, mas, podemos continuar com outras iniciativas de incentivo, proporcionando oportunidades de leitura para as crianças, fazendo com que se tornem cidadãos mais reflexivos e críticos, para atuarem junto à sociedade.

Registramos abaixo mais momentos de leitura proporcionados pelos alunos as suas crianças.



Para Jerônimo Romão, do Curso de Ciências Contábeis, noite, o Projeto contemplou várias crianças e ele mesmo conta como conduziu as crianças: Emanuel Romão - Filho, Rita de Cássia Romão - Filha, Jessica Romão - Sobrinha, Jonas Romão - Sobrinho e Julhia Ellen - filha de amigos da família. 
"Fizemos a leitura de quase todos os livros sugeridos no blog da biblioteca, porém nos demais dias esquecemos de fazer as fotos. 
"Em alguns momentos fizemos encenações de contacão de histórias com bonecos e fantoches."


Franklin Felício, do Curso de Gestão Comercial, noite, registrou o momento da leitura do livrinho "O Leão Praxedes", junto a sua criança.


Já o aluno Neilor de Melo, do Curso de Logística, noite, expressou seu sentimento dizendo que foi "mais um fim de semana de histórias pras crianças", isso porque ele já havia proporcionado antes outros momentos, fazendo agora novo registro.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...