Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Alunos da Faculdade CDL em visita ao Dragão Fashion Brasil


Estudantes da da Faculdade CDL juntamente com o professor Randal Mesquita em visita ao Dragão Fashion Brasil


Para os alunos da Gestão Comercial da Faculdade CDL:

A turma do 3º semestre de gestão comercial, disciplina de Gestão de custos, está trabalhando precificação inserida no composto de marketing. O objetivo da visita ao evento foi investigar a metodologia de formação de preços, o composto de marketing e o posicionamento de algumas operações participantes.
Foi apresentado em sala de aula o case da marca Catarina Mina da designer Celina Hissa, cuja proposta principal é apresentar toda a cadeia produtiva ao seu cliente. Da criação à elaboração dos artesãos, da produção a comercialização das peças, cujas planilhas de custo estão abetas no site da empresa. Projeto chamado #umaconversasincera onde o cliente pode conhecer como foi concebido o “produto” que ele está comprando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...