Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Estamos na praça!

A Praça do Riacho Pajeú é mantida pela CDL de Fortaleza, por intermédio de parceria com a Prefeitura de Fortaleza, junto ao Projeto de Adoção de Praças e Áreas Verdes.

Agora, com jardins cuidados, nova iluminação e arborização, a praça tornou-se uma opção de espaço de convivência e socialização e passou a ser bastante movimentada pelos alunos, principalmente depois que se tornou o elo entre os dois prédios, compondo, assim, o Campus da Faculdade CDL.

Para incrementar essa movimentação, mantendo a praça sempre viva e presente tanto para os alunos como para os Fortalezenses, a Biblioteca, juntamente com a Coordenação da Faculdade, CDL e parceiros, está idealizando novos projetos, que possam vir a garantir o envolvimento de alunos e transeuntes na aquisição do gosto pela leitura e pela prática de atividades culturais. 

Prepare-se para futuras novidades!!!





















Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...