Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Opinião de aluna leitora


Virginia Maria Martinez Paes Campos, aluna do Curso de Gestão Comercial, do turno da noite, leu, aprovou e recomenda o livro “Como evitar preocupações e começar a viver”, de Dale Carnegie.

Virginia dá sua opinião acerca da leitura, confira!


Na atualidade, em um mundo no qual parece que não sabemos mais viver sem “pré ocupações” e stress, um livro com este título: “Como evitar preocupações e começar a viver", de Dale Carnegie, parece completamente fora de propósito, da realidade, desatualizado e impossível de acreditar nele... Foi exatamente o que pensei! Mas, me surpreendi com uma leitura séria, extremamente agradável, real, baseada em estudos científicos e com toda uma visão da alma. Este livro nos leva a uma viagem interior, nos fazendo rever conceitos, exercitar nossa mente e canalizar nossas energias para a produtividade positiva de forma real e verdadeira. Esta leitura me enriqueceu culturalmente e principalmente agregou informação útil para ser usada no dia a dia de minha vida. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...