Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Coca-Cola muda pela 1ª vez a cor da sua tradicional lata vermelha



07/05/2013 18h44 - Atualizado em 08/05/2013 11h16



Marca vai lançar versões com as cores verde, azul e amarelo.

Latas são uma homenagem ao Brasil durante a Copa as Confederações.

Do G1, em São Paulo
A Coca-Cola Brasil anunciou que, pela primeira vez em sua história, irá mudar a cor da sua tradicional lata vermelha, colorindo as embalagens com as cores da bandeira do Brasil: verde, azul e amarelo.
A ação faz parte da campanha nacional “Vamos juntos colorir o Brasil”, criada para homenagear o Brasil durante a Copa as Confederações, que começa no dia 15 de junho.
Coca-Cola se veste de verde, amarelo e azul  para a Copa das Confederações (Foto: Divulgação)Coca-Cola se veste de verde, amarelo e azul para a Copa das Confederações (Foto: Divulgação)






Segundo a empresa, as novas latinhas já estão sendo distribuídas em todo o território nacional.

“Trocar o vermelho pelas cores de um país é inédito no mundo. A Coca-Cola fazer isso no Brasil tem a ver com reconhecimento de que a Copa das Confederações é o momento de mostrar a paixão pelo país”, disse Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil.
Segundo a companhia, a mudança na cor da embalagem da marca, neste primeiro momento, abrangerá somente os refrigerantes vendidos em lata.
Embora a Coca-Cola já tenha lançado em outras ocasiões latas comemorativas em outras cores, em ações regionais, a empresa informou que é a primeira vez que ocorre uma ação de mudança da cor da lata do refrigerante em âmbito nacional

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...