Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trocando livros e ideias


Na última semana de outubro (25 a 29) teremos "Trocando livros e ideias" em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Em "Trocando livros e ideias", você traz um livro que já leu e troca por outro de seu interesse, em comum acordo com o colega. A comemoração objetiva incentivar a leitura e aproximar o corpo administrativo e acadêmico.

Desenvolvimento:

  • Os alunos e docentes que desejarem participar da troca deverão conduzir para a Biblioteca os livros que pretendem trocar.
  • A Biblioteca elaborará uma lista contendo o nome de todos os inscritos e de suas respectivas obras.
  • As listas serão repassadas por e-mail para todos os participantes e expostas no ambiente da Biblioteca, assim como em proximidades, alguns dias antes do evento. Assim todos estarão cientes dos livros que encontrarão disponíveis para troca, bem como das pessoas que os possuem. 
  • A Biblioteca fará a exposição dos livros em espaço próximo à Biblioteca, para que os leitores efetuem suas trocas. 
  • Por fim, os três participantes que realizarem mais trocas receberão um prêmio surpresa, além de certificado simbólico de leitores mais atuantes da Faculdade CDL.
Regras básicas:

1. Os livros expostos à troca devem estar em bom estado de conservação.
2. A Biblioteca não garantirá a efetivação de todas as trocas.
3. A negociação e a troca são de comum acordo entre as partes interessadas.

Biblioteca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...