Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Faculdade em Fortaleza receberá unidade móvel do Hemoce

Desde 2009 a Faculdade CDL recebe o Hemoce para realização de campanhas de doação de sangue por entender que é uma ação de responsabilidade social e de cidadania

No próximo dia 25 de abril, das 09h às 20h, a Faculdade CDL receberá unidade móvel do Hemoce. No local, será realizada coleta de sangue de alunos da instituição, funcionários, colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), além de demais interessados que passarão pelo local de coleta e tenham vontade de ser um doador de sangue. Desde 2009 a Faculdade CDL recebe o Hemoce para realização de campanhas de doação de sangue por entender que é uma ação de responsabilidade social e de cidadania.

O Hemoce faz parceria com instituições que tenham uma infraestrutura adequada para receber a equipe de coleta. Para o Hemoce é importante aumentar o número de doadores e garantir o abastecimento para hospitais da região. Também é realizado cadastro de medula, aumentando o número de doadores.

A coordenadora dos cursos de graduação da Faculdade CDL, Marília Marinho, afirma que por conta da “rotina corrida” as pessoas acabem não parando para pensar na importância de ser um doador de sangue e ajudar a salvar vidas. Além disso, o Hemoce ao fazer campanhas e coletas fora de suas instalações fixas, permite que um grande número de pessoas possam ser doadores, exercendo o papel de cidadão.

“A importância de recebermos uma unidade do Hemoce envolve diversos aspectos, que vão desde o fortalecimento da cidadania ao desenvolvimento de uma cultura de doação e de atenção às necessidades da sociedade. É aprender que se cada um doar um pouco pensando no bem estar do outro teremos uma sociedade mais humana e madura”, reforça Marília.

Serviço: Faculdade CDL receberá Unidade móvel do Hemoce.

Onde: Faculdade CDL (Expansão). 780. Rua 25 de março. Centro da Capital.

Quando:
25 de abril das 09h às 20h.
Comunicação e Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...