Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ECR Brasil em parceria com a Faculdade CDL promoveu treinamento sobre vendas

O Núcleo Nordeste do Resposta Eficiente ao Consumidor (ECR), em parceria com a Faculdade CDL, promoveu entre os dias 12 e 13 de abril, um curso inédito sobre prática de vendas e funcionamento do varejo, com carga horária total de 12 horas. O curso ocorreu na Faculdade CDL, em horários intercalados de 8 horas às 18 horas.

Com o tema “Gerenciamento por categoria: como vender mais e obter mais rentabilidade”, o curso abordou o papel do consumidor como principal agente no processo de compra. Fátima Merlin foi quem ministrou o curso. Master Business em Marketing pela FIA, Fátima é especialista em varejo, pesquisa de marketing, comportamento do consumidor e shopper e gerenciamento por categoria.

"O conteúdo e o objetivo do treinamento foi trazer uma visão mais prática do gerenciamento por categoria, o processo em si, passo a passo. Vai muito além do organizar gôndolas, ele parte de estratégias, de um olhar diferenciado, tendo o conhecimento do consumidor e do Shopper", afirmou Fátima Merlin.

Com informações da redação Faculdade CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...