Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Coletânea de artigos Honório Pinheiro

A Biblioteca recebeu 09 exemplares da coletânea de artigos Honório Pinheiro, que veicularam no Caderno Opinião do Jornal O POVO, durante os anos de 2010 a 2014.

Como o próprio título já comunica, são opiniões de Honório Pinheiro acerca de temas atuais, os quais fazem parte do cenário empresarial e do varejo, que o autor se preocupou em reuni-las cronologicamente em cadernos, disponibilizando-as para leitura. Muitas dessas opiniões já foram inclusive postadas nesse ambiente virtual Blogteca.

Venha fazer a leitura das opiniões de Honório Pinheiro, refletir e discutir a respeito, com certeza elas contribuirão de alguma forma para ampliar seus conhecimentos!

 Os cadernos estão disponíveis também para empréstimo.


Honório Pinheiro é Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará e Diretor Geral da Faculdade CDL.
Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...