Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Orientação para normalização e composição do Projeto Integrado

Na aula do Professor Randal, no dia 17 de agosto, a Turma 8 do Módulo 3 assistiu a apresentação da Biblioteca referente à normalização do Projeto Integrado. Na oportunidade, além do reforço ao uso das normas da ABNT no relatório, foram repassadas algumas oprientações para a boa condução da pesquisa junto à empresa escolhida e dicas para melhor apresentação em sala de aula, no formato ppt. Dando prosseguimento, o Professor Randal adentrou no conteúdo do Projeto Intergado II - Gestão Financeira em Comércio e Serviços, que contempla as seguintes disciplinas:

Contabilidade Comercial;
Estatística Aplicada a Negócios;
Gestão de Custos Comerciais;
Gestão Financeira;
Princípios de Administração Mercadológica.

 

A referida apresentação é prática da Biblioteca em parceria com a Coordenação e o Professor Tutor do Projeto, a cada início de semestre.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...