Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Doação de livros do Instituto Cervantes


A Biblioteca recebeu a doação de 17 livros de ensino e estudo da língua espanhola, encaminhados por Begoña Colmenero Niño, Jefa de Documentación, do Instituto Cervantes de Brasília. A doação foi intermediada pela Coordenadora Acadêmica da Faculdade CDL, Meirijane Anastácio B. González.

Os livros estão sendo catalogados e tombados e serão em breve disponibilizados para empréstimo. Para quem estuda ou pretende estudar a língua espanhola é um excelente acervo.

 Biblioteca

2 comentários:

  1. O trabalho carinhoso e profissional da Profª Meirijane Anastácio, ganha relevância ainda maior na sua interminável luta por nossa faculdade, mediando doações de livros junto a outras instituições, livros estes voltado a melhoria da qualidade de capacitação dos alunos, como vemos nesta doação do Instituto Cervantes de Brasília. Parabéns.
    Fábio Souza, Turma 08

    ResponderExcluir
  2. A Coordenadora Meirijane corrige que "a intermediação entre o Instituto Cervantes e a Faculdade CDL foi feita pelo professor de Espanhol Miguel González".

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...