Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Biblioteca Mercado Cultural


A Biblioteca Mercado Cultural é um projeto de responsabilidade sócio cultural da Faculdade de Tecnologia CDL de Fortaleza em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e com a Associação de Supermercados Super Rede.
Qualquer cidadão que frequente as lojas da Super Rede pode ter acesso ao empréstimo de livros sem qualquer ônus. O acervo é diversificado e atende também ao público infantil.
O Projeto concorreu à Edição 2009 do Selo de Responsabilidade Cultural, promovido pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), juntamente com outros projetos da Faculdade: Café Literário, Cine Debate e Semana do Tecnólogo. 
Parabéns à Faculdade CDL por essa conquista!
Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...