'Fortaleza Liquida' ocorre de 7 a 15 de março em 4 mil lojas.
Campanha tem adesão de todos os shoppings centers da capital e RMF.
A sexta edição do “Fortaleza Liquida' deve gerar R$ 300 milhões para o comércio varejista de Fortaleza e Região Metropolitana, o que representa um aumento de 11% em relação à edição anterior, em 2014, onde o faturamento ultrapassou R$ 270 milhões durante os nove dias de campanha. “Esse é o maior evento promocional do varejo do Ceará. É uma ótima oportunidade para o consumidor fazer suas compras com descontos e ainda participar de uma premiação fantástica”, explica o empresário Severino Ramalho Neto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL).
Em 2015, a campanha 'Fortaleza Liquida', que ocorre no período de 7 a 15 de março, tem a participação de quatro mil pontos de vendas que prometem descontos de até 70% para os consumidores. Além das lojas de rua, participam da megaliquidação os shoppings centers Iguatemi, Riomar, Aldeota, Del Paseo, North Shopping, Via Sul, North Shopping Jóquei, Parangaba, Maracanaú e Iandê.
Além dos descontos, o consumidor concorre a cinco automóveis Toyota Etios, cinco caminhões de prêmios, além de cinco bolsas de estudo na Faculdade CDL. Para cada R$ 25 em compras, o consumidor recebe um cupom para concorrer aos prêmios e se o pagamento for realizado por meio das máquinas Rede, recebe cupons em dobro.
Varejistas
Os comerciantes participantes do 'Fortaleza Liquida' também contam com vantagens, como publicitária para impulsionar as vendas; parcelamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços ( ICMS) do mês de março; linhas de crédito pra renovação de estoques; prêmios para vendedores; capacitação gratuita da equipe de vendas; e aumento das vendas em um período de baixo desempenho. "Temos uma ótima oportunidade para que o varejo aproveite essa campanha regional a fim de alavancar as vendas e qualificar estoques", comenta o presidente da CDL..
Balanço
Nos cinco anos anteriores, o 'Fortaleza Liquida' atingiu a marca de 29 milhões de cupons distribuídos, 13.831 profissionais capacitados e 14.966 empresas participantes, das quais 95% são micro e pequenos varejistas.
Fonte: G1 CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui o seu comentário!