Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tem livro novo na área!

Recebemos um ótimo livro doado pela colaboradora da Faculdade CDL, Mirlene Conrado, voltado para área do comércio, "O Gerente de Vendas Pit Bull". O livro já pode ser tomado por empréstimo e é uma boa leitura para o período das férias. 

Ocupe seu tempo livre com uma leitura construtiva sobre a sua profissão. Mesmo se for acompanhar a Copa ou se estiver muito ocupado nesse período, não se preocupe! O livro é "fininho" e é muito bom para motivá-lo.

Este livro é leitura obrigatória para vendedores, supervisores de vendas, gerentes, diretores e empresários. O Gerente de Vendas Pit Bull é um livro para os vendedores exercitarem a integração e colherem benefícios de uma qualificada gestão de vendas, para gerentes de vendas aprimorarem o princípio da extração de talentos e o convívio da direção estratégia com a matilha. E, finalmente para diretores, presidentes e empresários definitivamente não ficarem órfãos e sem legenda de um capítulo da história que define o rumo das organizações.

 Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...