Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Prêmio Lojista do Ano






40 ANOS FCDL-CE 08/12/2012

CDL premia Lojista do Ano

8 de Dezembro de 2012                                                                    
Freitas Cordeiro, Francimar Albuquerque e Honório Pinheiro na festa
Foto: Gabriel Gonçalves

Pequenos, médios e grandes empresários cearenses se reuniram ontem no buffet La Maison para prestigiar a premiação de Lojista do Ano, destinada ao empresário Francimar Albuquerque, e também comemorar os 40 anos da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL).

De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), Freitas Cordeiro, a festa é esperada por todo o comércio, pois se trata também de uma confraternização. Além disso, afirmou que o evento é uma “maneira que nós temos de reconhecer um lojista e homenagear toda a categoria”, defendeu.
Dono das lojas Baby Center, Francimar Albuquerque, Lojista do Ano, disse se sentir “honrado” em receber o Troféu Iracema.
Publicado originalmente em:
http://www.opovo.com.br/app/opovo/radar/2012/12/08/noticiasjornalradar,2968150/40-anos-fcdl-ce.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...