Biblioteca da Faculdade CDL

Biblioteca da Faculdade CDL

O Blog da Biblioteca da Faculdade CDL é um espaço destinado à comunicação da Biblioteca com os alunos e professores, onde é possível fazer postagens e comentários relativos a assuntos que envolvam, de alguma forma, a Biblioteca e o ambiente acadêmico em geral. O objetivo do blog é informar, registrar momentos e incentivar o gosto pela leitura e pela escrita.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Trocando livros e ideias - última semana


Dada a grande repercussão e procura, o "Trocando livros e ideias" estendeu-se além da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Abaixo, o mapa das últimas trocas efetuadas e o balanço geral do Projeto, que se encerra no próximo sábado, dia 27/11/2010, na Loja Conceito, juntamente com o último Café Literário. Na ocasião, será premiado o participante que realizou mais trocas e haverá um sorteio entre os demais participantes.



Total livros depositados = 53
Livros trocados = 26
Número de participantes = 16

Os livros depositados não trocados ficarão na Biblioteca aguardando o recolhimento pelo depositário.Além do objetivo em questão, o "Projeto trocando livros e ideias" incentivou a doação de livros. A Biblioteca recebeu doações da aluna Júlia Ratts e do aluno Felipe Gonçalves, do Curso de Gestão Comercial.

Todos estão convidados a participarem do encerramento do Projeto no sábado 27/11.

Biblioteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...